9.5.06

Há dias bons:)


No domingo estive a ver um dvd "A minha vida sem mim", um dvd espectacular, pelo menos a mim fez me pensar um cadito na vida, se so tivesse 3 meses de vida como no caso da personagem do filme dava em louca, ha tanta coisa que ainda quero fazer e que quero conhecer, 3 meses nao chegariam para nada.
Hoje entao resolvi aproveitar a vida, andei o dia inteiro a passear por Lisboa, um dia muito bem passado, fui ter com uma pessoa que nao via ha 2 anos e que constantemente prometia uma visita, hoje la resolvi cumprir a minha promessa.
Acabei agora de chegar a casa, estive no cinema a ver instincto fatal 2, um bom filme, um filme deversificado.
Era bom se todos os fins de semana e dias de folga fossem sempre assim tao bem passados e contiuasse sempre com esta satisfaçao.
Custao tao pouco ser feliz, ou ter momentos de felicidade, e sabe sempre tao bem

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial