27.3.07

Ando viciada em cinema...
No domingo fui ver o ultimo rei da Escócia ao estádio do Sporting, até parece impossível, eu uma benfiquista que nem conheço o estádio da luz, vou ao cinema no estádio do Sporting, claro que só podia ser um sportiguista a convencer-me, mas valeu a pena, o filme é bom, eu pelo menos gostei, e baseado em factos verídicos ainda é melhor:)
Ontem fui ver o Bom pastor, tambem gostei, mas o filme é muito longo e parado, e para ver à noite já custa um cadito, mas valeu a pena..
Como alguem que comentou o blog disse, pena é os bilhetes serem tão caros, mas um dia não são dias, e de vez em quando sabe bem ver um filme no cinema.. o mau de se morar em meio pequenos, é que quando os filmes cá chegam também ´já estão quase a saír para Dvd, lá tenho que eu ir passear a outro lado, para ver um filme:(

11 Comentários:

Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ disse...

Olá minha cara amiga :)

Realmente... uma benfiquista no "território deles", risos. Mesmo assim creio que fizeste bem, é bom conhecer tudo :)

Um beijinho,

João

27 março, 2007 21:37  
Blogger Diário de um Anjo disse...

Eu sou Benfiquista e vou ao estádio de Alvalade ao cinema. Não dizem que é se benfiquista de coração, então, o corpo vai e o coração fica cá fora..hehehehe

27 março, 2007 22:07  
Anonymous Anónimo disse...

Fizestes muito bem,é porqur soubestes separar a parte emocional da parte racional !!!

Boa semana

Bjs Zita

27 março, 2007 23:35  
Blogger Carla disse...

Amiga, cá dentro continuamos sempre vermelhinhas, e isso é o mais importante.
Beijinhos.

28 março, 2007 09:46  
Blogger NUVEM disse...

Fazes bem sao vicios ke so fazem mal ao bolso mas n fazem mal a alma nem ao corpo eu tb ando viciada em leitura ;)) **** bons filmes

28 março, 2007 10:49  
Blogger Moura ao Luar disse...

Ai menina traidora hehe

29 março, 2007 11:57  
Blogger Carla disse...

....oooO
....(....)... Oooo
.....)../. ...(....)
....(_/.......)../
..............(_/
....oooO
....(....)... Oooo
.....)../. ...(....)
....(_/.......)../
..............(_/
...... Passei por aqui
......... E desejo
......... Uma boa Semana
BEIJOS

01 abril, 2007 23:37  
Blogger Alexandre disse...

Já não vou ao Alvaláxia ao cinema há uns tempos. Da última vez uma amiga minha deixou lá o telemóvel, era a última sessão, só o fomos buscar no dia seguinte, felizmente ainda lá estava!

tenho lá ido é jogar bowling...

O último filme que vi foi ontem, Mr. Bean e até fiz um post.

Beijinhos!!!

02 abril, 2007 23:51  
Blogger M.M. disse...

Olá clautixa!
Já viste o "GhostRider", já viste o "Rei da Escócia" e o "Bom Pastor", agora só te falta veres o melhor filme até agora: "Mr.Bean Em Férias".
Aconselho-te.
É um bocado bem passado. Mais precisamente 1 hora e 30 minutos.
Mas vai a uma hora em que não apanhes nenhum grupo de Crianças, pois é um péssima expriência. Se eu apanho a pessoa que catalogou o filme de Mr.Bean para maiores de 6 anos, nem sei o que lhe faço. Tamanho disparate.

Um beijinho:

M.M.

P.S.-Não há mal nenhum em entrares no Alvaláxia para ires ao cinema. O clubismo não se pega. :)

03 abril, 2007 21:49  
Blogger Estrela do mar disse...

...A Estrelinha pediu-me para vir até aqui desejar uma feliz Páscoa...e eu aqui estou:)...

__**_**
_**___**
_**___**_________****
_**___**_______**___****
_**__**_______*___**___**
__**__*______*__**__***__**
___**__*____*__**_____**__*
____**_**__**_**________**
____**___**__**
___*___________*
__*_____________*
_*____0_____0____*
_*___/___@___\___*
_*___\__/...\__/___*
___*_____W_____*
_____**_____**

Ela manda muitos beijinhossssssss

06 abril, 2007 00:12  
Blogger lady.bug disse...

Miga
não percas
o labirinto do fauno
premonição
e o fabulástico 300

beijinhos da papa cinemas

06 abril, 2007 23:07  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial