5.7.06

Porque hoje é o meu dia

Quando somos mais pequenos passamos dias e dias ansiosos q chegue o nosso aniversário, com o passar do tempo este vai sendo so mais um dia, em que ficamos mais velho. Deixamos de dar importancia ao nosso dia.
É claro que nao sinto aquela alegria e entusiasmo que sentia ha uns anitos atrás, mas sinto me feliz e especial, afinal este é o meu dia.
E ja lá vao 25 aninhos, nem acredito!!
Agoraso para completar esta alegria era bom que logo Portugal ganhe a França, eu vou acreditar que sim;)

8 Comentários:

Blogger Susana Guerreiro disse...

Mt parabéns!!!
Festeja este dia com todos aqueles de quem gostas e verás que terás um dia memorável!!!
A importância que lhe deves atribuir só depende do facto de o partilhares com quem realmente queres.
Desejo-te um ano com tudo aquilo que tanto procuras e desejas!
;)

05 julho, 2006 09:10  
Blogger anamoris disse...

Tenhas sempre do bom.
Do que a vida contém.
Tenhas muita saúde
E Amigos também.
Muitos Beijinhos de Parabéns.

05 julho, 2006 10:14  
Blogger Carla disse...

Parabéns atrasados - que tenhas tido um dia muito feliz.
Beijinhos.

06 julho, 2006 08:11  
Blogger Diário de um Anjo disse...

Parabéns atrasados!!!!!

06 julho, 2006 14:45  
Blogger Carla disse...

Parabéns :)
Jikinhas

06 julho, 2006 17:02  
Blogger Unknown disse...

Não devia ser obrigatório avisar antes?
Assim... os parabéns saem requentados... quero dizer... reaquecidos!

Beijo.
daniel

07 julho, 2006 00:32  
Blogger Lt disse...

Estou em crer que mereces que te dê os Parabéns... esquecemos a parte do atraso, sim? :)

Um sorriso de girassol

09 julho, 2006 01:29  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ disse...

Permite que te deixe os meus parabéns atrasados... neste dia fiz o que espero que seja o meu ultimo exame na Universidade, vamos a ver... (infelizmente não vencemos os franceses... mas demos uma mostra de grande dignidade, que me deixou orgulhoso) :)

Um beijinho, João

09 julho, 2006 21:59  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial