18.1.07


"O falecido jornalista britânico Joe Strombel (McShane), cuja morte os colegas ainda choram, mantém-se empenhado em seguir uma pista sobre a identidade de "O Assassino da Carta de Tarot" que está à solta em Londres. Mas na sua actual condição, como consegue ele prosseguir com a sua investigação? Através de Sondra Pransky (Johansson), que está bem viva! Sondra é uma estudante norte-americana que está de visita a uns amigos em Londres. Durante um espectáculo de Sid Waterman (Allen), um ilusionista americano, Sondra entra em choque quando se apercebe que consegue ver e ouvir Joe. Do além, Joe fornece-lhe o maior furo da sua vida e incentiva-a a segui-lo... Esta perseguição atira-a para o perfeito Peter Lyman (Jackman), aristocrata britânico, e Sondra depressa descobre que a paixão da sua vida poderá bem ser o perigoso furo que ela tanto procura. "


Para acabar as mini férias resolvi ir ao Cascais Shopping ver um filmezito, acabei por ver o Scoop, um filme bastante simples e suave, mas que ainda dá para sorrir um bocadinho, e depois vaelu a pena pelo sotaque britanico de Hugh Jackman... Pena é que agora haja intervalos no cinema lusomundo, mas tirando isso até foi bom..

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Passo para te recomendar o filme Assalto e Intromissão. :)

20 janeiro, 2007 10:29  
Blogger clautixa disse...

bigado pala sugestão ;)
deve ser bom o filme e ainda por cima tem o Jude Law, mas acho que vai ter que esperar, primeiro que os filmes venham para terrinha... e isto é quando passam por cá:(

20 janeiro, 2007 10:45  
Anonymous Anónimo disse...

Vai valer a pena esperar... o filme é muito bom... tem momentos 5 estrelas

20 janeiro, 2007 18:48  
Anonymous Anónimo disse...

e o jude law é giro :))

20 janeiro, 2007 18:49  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial