2.1.07

Andei mesmo ausente daqui...
passei o natal com anginas, eu que nunca tinha tido anginas, tinha logo que me calhar nas vesperas do natal, portanto nao pude comer muitos doces, pois custava imenso a engolir, e beber tambem nao, porque nadava medicada... já tive natais melhores:( passear tambem nao pude, porque nao convinha andar por aí, e ainda piorar...

mas pensei que o ano novo fosse melhor...

estive a trabalhar até às 23:00, fui a casa tomar um duche, vestir e ir ter com a familia, cheguei ao meu destino 2 minutos antes das 00:00, foi bastante divertido... Acho que já nao me ria assim como naquela noite há uns bons meses...

no dia a seguir foi o meu pai para o hospital....

oh que sorte.....
espero que a continuaçao do nao seja melhor que o primeiro dia...
eu tenho esperança que sim...
que 2007 vai ser melhor que 2006, se logo no inicio nao acreditarmos nisto, será mais dificil depois.....

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Bem espero ke estejas recuperada!
Bom ano novo!!!!!!!!! ***********

03 janeiro, 2007 14:10  
Blogger Diário de um Anjo disse...

Espero que tu e o teu pai já estejam melhores...Bom ano para ti, vais ver que vai tudo correr bem...

03 janeiro, 2007 21:24  
Blogger foreveryoung disse...

Tenho de admitir que tiveste uma época festiva bastante chata!
Desejo-te que 2007 seja um ano fabuloso para ti!
Bjs

04 janeiro, 2007 23:07  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial