3.12.06

Sintra





Para mim Sintra é mesmo um daqueles sitios especiais e fabulosos e que vale sempre a pena ser visitado..
Quanto a mim há muito para ver e descobrir...
E ainda tenho a sorte de alguns monumentos estarem abertos à segunda feira, o que começa a ser raro...
Desta vez fui visitar o Palácio Nacional de Sintra, ainda tive sorte como so faço os 26 anos po ano, ainda tive reduçao no bilhete, o que é sempre bom...
Gostei do Palácio, adorei ver a cozinha com as amgnificas chaminés, e tambem gostei das outras divisoes.. Mas continuo a preferir o Palácio da Pena..
Aproveitei e fui conhecer a Lagoa Azul, mas como anoitece muito cedo e estava tempo de chuva, aquilo estava um cadito para o escuro, hei de la ir, para capatar melhores fotografias...
Mas ainda ficou muito para ver, já tenho mais uns tantos motivos para continuar a ir a Sintra..

8 Comentários:

Blogger NUVEM disse...

Olha muito obrigado por este post! ADOREI! Adoro sintra estive la em outubro e ja tenho saudades até arrepiou! Beijinho grande ****

04 dezembro, 2006 12:22  
Blogger Diário de um Anjo disse...

Sintra é um sitio mágico mesmo. Tem algo, que ultrapassa a beleza dos monumentos. Gosto muito. Recomendo o meu local preferido lá: Quinta da Regaleira:-)

04 dezembro, 2006 21:18  
Blogger Naneninonu disse...

Gosto de Sintra. Traz-me recordações interessantes. Há uma mística no ar, sempre que lá vou...bjs

06 dezembro, 2006 12:57  
Blogger foreveryoung disse...

É bem verdade, Sintra é um daqueles sitios lindíssimos!
Bjs

06 dezembro, 2006 19:50  
Anonymous Anónimo disse...

............♥
...........***
..........*****
.........*Bom*
........***Fim***
......*****De*****
.....***Semana***
....****************
...******************
..********************
..........****
..........****
..........****
....(`“•.¸ ¸.•“´)
.....♥ Nadir ♥ .
....(¸.•“´ `“•.¸)

08 dezembro, 2006 23:34  
Anonymous Anónimo disse...

Sintra é bela com chuva, sol, vento... tem sempre encanto...
Beijos amiga,

O turista - http://turistar.blogspot.com/

09 dezembro, 2006 01:48  
Blogger Zeca disse...

A melhor coisa na vida é amar; a segunda é ter alguém que nos ame; e a terceira é quando as duas acontecem ao mesmo tempo.
Desejo-te um bom fim-de-semana.
Um beijo.

09 dezembro, 2006 14:45  
Anonymous Anónimo disse...

Ilustrações e postais antigos de Sintra.
No meu blog: Antigamente...

(desculpe a publicidade tão descarada, mas pensei que lhe podia interessar)

10 janeiro, 2007 23:08  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial