6.11.06

the gift


Fácil de Entender
Talvez por não saber falar de cor, imaginei.
Talvez por não saber o que será melhor, aproximei.
"O meu corpo é o teu corpo, o desejo entregue a nós".
Sei lá eu que queres dizer...
Despedir-me de ti, adeus um dia voltarei a ser feliz..
. Talvez por não saber falar de cor, aproximei...
Triste é o virar de costas o último adeus, sabe Deus o que quero dizer. Obrigado por saberes cuidar de mim, tratar de mim, olhar para mim, escutar quem sou...
E se ao menos tudo fosse igual a ti.
Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor, já não sei se sei o que é sentir.
Se por falar falei, pensei que se falasse era mais fácil de entender...
É o amor que chega ao fim, um final assim assim é mais fácil de entender...

2 Comentários:

Blogger O Turista disse...

Uma das melhores bandas portuguesas de sempre..
Beijocas

O turista - http://www.turistar.blogspot.com/

06 novembro, 2006 23:24  
Blogger iva disse...

Também tenho esta letra no meu blog ;) Sinal que temos muito bom gosto ;)

09 novembro, 2006 15:19  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial