14.10.06

Depois de ter estado uns dias com a "neura", acho q está na hora de me levantar e olhar para a vida com um sorriso.
É impressionante, mas quando estamos mal, por mais que nos dêem palavras de apoio, nos digam que o dia amanha vai ser melhor, pura e simplesmente nao acreditamos, nem temos forças para tal. queremos acreditar, mas é mais forte que nós.
normalmente costumo guardar estas coisas para mim, acho que nao gosto de me mostrar frágil, que tou a precisar de apoio, é sempre mais facil falar com um "estranho" ou alguem q nao vamos ver no dia a seguir.. Nao gosto de ser confrontada com o tás melhor e tal... mas o q te deu para tares assim...
Sei q os amigos so querem ajudar e estao a fazer a funçao deles, mas por vezes nós queremos-nos mostrar mais fortes do que aquilo que somos.
Mas felizmente tudo isso já passou e o q lá vai lá vai, agora é o momento de afastar os pensamentos negativos e pô-los para trás das costas...

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Às vezes também me acontece isso e nada melhor que um blog para depejar estas neuras todas!!!
Mas atenção! Nada substitui os amigos e eles ficam MESMO preocupados connosco!
Beijinhos

14 outubro, 2006 11:18  
Blogger Leoa disse...

Ola!
eu percebo o que estás a dizer,
por isso é que às vezes nem à net venho...tenho uma grande forxa interior...so eu tenho o o "poder" d m animar...ms o apoio dos outros ajuda-me...às vezes chamarem-me 2burra" também me ajuda...
porque assim so o ódio como forxa e fico melhor...
sei que isso não é o melhor,mas pronto...enfim...

Forxa p tu

beijinhos fofinhos

14 outubro, 2006 12:02  
Blogger foreveryoung disse...

Ainda bem que tudo já passou!
Todos nós temos dias assim... e penso memso que afinal de contas, esses dias servem para dar mais valor aos outros dias que são melhores!...
Bjs

15 outubro, 2006 08:27  
Blogger Diário de um Anjo disse...

O segredo está em conseguir ver o que temos de bom mesmo nos dias piores...FORÇA!

16 outubro, 2006 11:07  
Blogger Susana Guerreiro disse...

Dá um grito, deita fora o que te faz mal, não resolve mas alivia....
Dias maus todos temos, amanhã tudo será melhor...

16 outubro, 2006 18:35  
Blogger iva disse...

Em tempos disseram me esta frase...normalmente nas fases más seleccionamos erradamente o que queremos ouvir...mas é verdade o que não nos mata torna nos mais fortes!

25 outubro, 2006 01:08  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial