26.9.06

As férias...

As minhas férias até nao foram más.
Finalmente conheci os "famosos" moliceiros, gostei de Aveiro, pena ter apanhado um fim de semana com alguma chuva, não dá para aproveitar tão bem como gostaria...
Não conheci a aldeia mágica (Drave) perto de São Pedro do Sul, aí senti -me mesmo frustrada, era algo que queria mesmo conhecer, mas ficará para outra vez... Por momentos até me ponho a pensar se quando fianalmente conhecer Drave nao ficarei desiludida, afinal de contas ponho tantas expectativas, que já nao sei...
Mas é um sitio que quero mesmo conhecer...
O pior de tudo foi mesmo a constipaçao que quis vir comigo, mas enfim, há de passar..
Hoje nao consigo postar fotos, mas depois um dia destes eu coloco...

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

E ovos moles? Não te "empanturraste" com aquelas conchas-hóstia cheeinhas de ovos moles???!!! nham nham

Qaunto à constipação, deixa lá... Nada que um chazinho e um antigripal não resolva!! E recordações das férias, essas ninguém tas tira!!!
Beijinhos

26 setembro, 2006 19:29  
Blogger Unknown disse...

Mostra
me
Drave
por favor

daniel sant'iago

26 setembro, 2006 19:35  
Blogger M.M. disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

26 setembro, 2006 21:30  
Blogger M.M. disse...

Olá Cláudia!
Creio ser a primeira vez que aqui venho, ao teu blog.
E...gostei imenso, logo, irei visitá-lo mais assiduamente.
Tirando a constipação, a chuva e o não teres conhecido Drave (desconhecia tal sítio), até te correram bem as férias.
Espero que tenhas gostado de andar de Moliceiro.
Mas realmente,já estou como a Chussa, não comeste nenhuns Ovos-moles? Humm! São tão bons?

Um beijinho:

M.M.

26 setembro, 2006 21:30  
Blogger anamoris disse...

É um sitío que conheço mal, a zona de Aveiro, está na minha lista de passeios, mas infelizmente não tenho disponiblidade. Drave nunca ouvi falar, mas parece-me interessante pela tua curiosidade.
Beijos

27 setembro, 2006 09:05  
Blogger Carla disse...

Então já acabaram essas férias? Foram pequeninas...
Beijinhos.

27 setembro, 2006 13:47  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial