31.8.06

Sobrenome

Há dias fui ao clube de video alugar uns dvds, à minha frente estava um grupo de rapazes, deveriam ter 10 anos mais ou nenos, queriam alugar um dvd, mas nao sabiam o Nª do cartoa dos pais. Quando o funcionário perguntou qual o nome do pai o miudo nao sabia,sabi8a o priemiro e o segundo nome, mas nao sabia mais. O funcionário lá pensou, com o priemiro e o segundo e o ultimo nome devo chegar ao numero do cartao.
Entao com o ar mais natural virou se para o miudo e perguntou-lhe qual é o teu sobrenome? Bem, o miudo ficou com uma cara de parvo e disse o que é isso?? Quando la se entenderam, nao havia nenhuma pessoa com aquele nome registado no clube de video, lá teve que o miudo ir a cada perguntar qual é o nome do pai..
Ainda eu acho que as crianças estao cada vez mais espertas, parece que há excepçoes..

9 Comentários:

Blogger Carla disse...

Pois deve haver excepções, o meu com 9 anos, sabe o nome dos pais completo, o numero de telefone, a morada, usa melhor o telefone dele do que eu uso o meu, e já tem Blog!!!!!
e os que conheço da idade dele são todos assim..., ou o menino do club de video tava mesmo distraido, ou é sem duvida uma excepção.
Bjs

31 agosto, 2006 17:12  
Blogger Diário de um Anjo disse...

Talvez se perguntassem ao míudo o que tinha acontecido no dia anterior nos morangos com açucar já sabia de cor em salteado:-(

31 agosto, 2006 20:23  
Blogger sofyatzi disse...

Claro que existem excepções. Como em tudo na vida...

Beijocas e Bom Fim de Semana ;)

01 setembro, 2006 02:50  
Blogger Carla disse...

Claro que há excepções, pois tenho duas filhas - uma com 12 e outra com 3 e desde sempre que lhes ensinei o nome, o sobrenome, o número de telefone, morada - são dados importantíssimos e é bom que todos saibam.
Será que esse menino não estaria numa de "gozo"?
Beijinhos.

01 setembro, 2006 08:10  
Blogger anamoris disse...

Se queres que te diga a tua história é muito surrealista. Os meu filhos tem 10 e 8 anos e nem por sombras teriam uma dúvida destas. Até se dessenrascam bastante bem. Enfim...
Beijos e bom fim de semana

01 setembro, 2006 11:47  
Blogger Belzebu disse...

Não há duvidas que hoje os putos estão muito mais interessados em jogos de computadores,e musica e graffitis e coisas dessas e estão a borrifar-se para coisas simples mas essenciais!

Mas com a ida a casa o puto deve ter aprendido mais qualquer coisa!

eheheh! Saudações!

01 setembro, 2006 16:04  
Blogger Zeca disse...

Tantos blogues que gostava de ver e ler, outros tantos em que passo e nem sequer os chego a ver. Mas existem outros, que não nos cansamos de os ler, porque em cada palavra saboreia-se a nostalgia tranquilizadora de cada mensagem que nos enriquece o saber sem nunca chegarmos a agradecer... O tempo é sempre o grande culpado destas contrariedades, mas por vezes a preguiça também ajuda.
As desculpas só serão válidas quando verdadeiras.

01 setembro, 2006 23:56  
Blogger O Turista disse...

LOLLLL
De facto
:)
Beijocas,

O Turista - http://www.turistar.blogspot.com/

02 setembro, 2006 02:07  
Blogger Lt disse...

:D
Acho que há probabilidades de o miúdo ter tentado alugar um filme sem ser sócio... isso é estranho de mais para ser real. Por outro lado, é verdade que, cada vez mais, tudo pode acontecer. Mas não saber algo tão básico... hum... bem, a verdade é que eu também confundo os dois primeiros nomes do meu pai, nunca sei qual vem primeiro :P
De resto, acho que continua a haver de tudo: miúdos bastante interessados e empenhados, por um lado, e, por outro, os "baldas". É o nosso mundo :).

08 setembro, 2006 03:43  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial