28.7.06

Pouco me importa...

Bem o dia hoje foi comprido....
Apesar de até estar bom tempo não fui para praia, tive que ir para um sitio desagradável:(
A noite até nao fou má, só que ando com uma terrivel dor de dentes, dor de cabeça, e tou mais rouca do q costumo ser...(agora que a minha constipaçao se estava a ir embora)
Mas mesmo assim tou feliz e bem disposta e é isso que importa:)
E hoje se ainda conseguir vou começar a ler a Fortaleza Digital

Pouco me importa. Pouco me importa o quê? Não sei: pouco me importa. (Alberto Caeiro)

8 Comentários:

Blogger Carla disse...

Espero sinceramente que esse mau-estar seja passageiro, porque as praias de Peniche são óptimas (aliás essa zona é linda) e parece-me que se avizinham uns dias bons para ir à praia.
Bom fim-de-semana e um beijinho com desejo de melhoras.

28 julho, 2006 08:04  
Blogger Estrela do mar disse...

...acho que fazes bem, pelo menos vais-te distrair,(se é que vais conseguir) desse péssimo mau-estar que são as dores de dentes e as dores de cabeça....mas o que importa é a atitude...e essa está bem presente neste post:)...


Jinhossss e as melhoras

28 julho, 2006 11:21  
Blogger Diário de um Anjo disse...

Pouco me importa...não interessa...estou-me a ****...

28 julho, 2006 11:52  
Blogger Carla disse...

Sorri à vida e ela te sorrirà...
Beijos e bom fim de semana

28 julho, 2006 14:00  
Blogger Susana Guerreiro disse...

Tudo vai melhorar...
Encaro assim todos os dias apesar de, por vezes, não os terminar com este espírito...

01 agosto, 2006 10:54  
Anonymous Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

09 agosto, 2006 16:48  
Anonymous Anónimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

16 agosto, 2006 07:14  
Anonymous Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Digital gift photo print yahoo culinary schools Wooden scrabble letters Xbox live cd key changers Smooth asses cell phone plans $29 500 anytime review our 401k plan 2005 infiniti g35 price

15 fevereiro, 2007 07:42  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial