16.7.06

Há sempre um depois

Pois de facto comer a fogaça soube muito bem, mesmo muito, só que nessa noite tive uma insónia daquelas horriveis, se calhar foi o sentimento de culpa por ter exagerado na quantidade, loll.
Mas tirando esse pequeno promenor o fim de semana foi excelente.
Sexta dia de trabalho, em que na folgazita da tarde praia, depois a noite ver uma banda de covers que adoro.
Depois sábado, trabalhar, praia e à noite Carnaval de verao de Santa Cruz, demais, ainda por cima a companhia era excelente, amigos super cómicos fartei me de rir, soube bem:)
Ora domingo fui trabalhar, fui até a praia, para meu desgosto as 19h tive que sair de lá para ir trabalhar, pois valia ter ficado na praia, já é um crime sair da praia com a agua excelente, o calor a saber mesmo bom, a ganhar se o bronze, para ir trabalhar. mas mau mesmo é aparecer para trabalhar e quase nada se fazer, fiquei mesmo arreliada, mas enfim...

2 Comentários:

Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ disse...

Posso compreender, estavas bem na praia e tiveste de largar (para depois acabares por fazer pouco...)

E eu aproveito para te dizer que gosto muito de visitar aqui o teu blog, e hoje que tive tempo em mãos fiz uma visita até aos posts atrasados :)

Um beijinho, João

P.S. permite que te deixe uma palavrinha de agradecimento pela forma sempre simpática como comentas o Diário :)

18 julho, 2006 00:34  
Anonymous Anónimo disse...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

20 julho, 2006 15:50  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial