12.7.06

as crianças sao o melhor do mundo


AS crianças sao sem duvida o melhor do mundo, pelo menos para mim.
hoje num bocadinho que tive de tarde aproveitei para ir visitar a minha afilhada, que nao via desde a semana passada. A primeira coisa que fez assim que me viu foi saltar para o meu colo, abraçar-me e dizer-me tive tantas saudades tuas, claro que fiquei logo com um sorriso de orelha a orelha, fiquei logo mais bem disposta,passado 2 minutos vira-se para mim e diz-me eu ainda nao fui dormir porque estava à tua espera para irmos brincar axo que naquele momento caiu-me um cadinho de baba, loool.
quando estamos juntas nem sei quem é mais criança, e depois a miuda faz tudo o que quer de mim, mas sao tao bons os momentos que passo com ela.
ela muda sempre a minha disposiçao, poe-me a sorrir e torna-me alguem muito importante, e quando tou mais em baixo, é nela que penso:)
acho que nunca deviamos deixar de ser crianças, ou pelo menos nao deixarmos morrer a criança que existe dentro de nós...

8 Comentários:

Blogger Susana Guerreiro disse...

A sinceridade das crianças é algo indescritível...
Sbes que tudo o que dizem é verdadeiro e isso é mt bom de sentir...
Aproveita!!!

12 julho, 2006 09:44  
Blogger Diário de um Anjo disse...

Nunca deixar morrer a criança que temos dentro de nós..jamais:-)

12 julho, 2006 16:50  
Blogger Carla disse...

:)
Lindo post :)
Beijos

12 julho, 2006 17:19  
Blogger topas disse...

Concordo inteiramente....bela foto!

12 julho, 2006 22:09  
Blogger Carla disse...

Linda foto e concordo contigo - as crianças são o melhor do mundo, por isso não consigo entender quando lhes fazem mal. Tenho duas filhas e uma sobrinha que adoro e gosto imenso de brincar com elas e tal como tu quando estou no meio delas não sei qual é a mais criança.
Beijinhos.

13 julho, 2006 07:59  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

18 julho, 2006 00:24  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ disse...

Eu concordo. Há uns anos fui ser professor em regime de voluntariado numa paróquia aqui de Évora. A minha função era ensinar os miudos (dos 6 anos 10 anos) a jogar xadrez. Confesso que gostei muito dessa experiência, e eu que nunca ponderei a hipótese de ser professor, mas sinceramente gostei desse contacto com as crianças, creio que elas me ensinaram ainda mais a mim do que eu a elas...

Um beijinho, João

18 julho, 2006 00:25  
Anonymous Anónimo disse...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

20 julho, 2006 15:50  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial