19.7.06

Diário da tua ausencia


"Quando se ama alguém, tem-se sempre tempo para essa pessoa. E se ela não vem ter connosco, nós esperamos. O verbo esperar torna-se tao imperativo como o verbo respirar. A vida transforma-se numa estaçao de comboios e o vento anuncia-nos a chegada antes do alcance do olhar. O amor na espera ensina-nos a ver o futuro, a desejá-lo, a organizar tudo para que ele seja possivel. É mais fácil esperar do que desistir. É mais fácil desejar do que esquecer. É mais fácil sohar do que perder. E para quem vive a sonhar, é muito mais fácil viver"

Hoje lá resolvi comprar este livro, comprar para mim livros ultimamente tem sido um vicio, é isso e alugar dvds. E não me importo que digam que isto é literatura light que não ensina nada a ninguém, eu gosto e é isso que importa, que leia algo por prazer, quando acabar de ler o livro Apariçao de Vergilio Ferreira(que é a terceira vez que o leio), lá começo a ler o Diário da tua ausencia.

12 Comentários:

Blogger O Turista disse...

Amiga hoje temos trovoada
ehehe
:)
Beijos

O turista - http://turistar.blogspot.com/

19 julho, 2006 03:21  
Blogger Diário de um Anjo disse...

Boa! Esse livro desperta-me alguma curiosidade! Depois diz se valeu a pena, sff.

19 julho, 2006 09:35  
Blogger anamoris disse...

Tu é que sabes, mas há tantos livros melhores. Focaliza as tuas escolhas.
Beijos

19 julho, 2006 10:07  
Blogger Carla disse...

Confesso que tenho 2 livros desta escritora e realmente há quem escreva melhor. Pessoalmente acho que os livros dela giram sempre à volta do mesmo.
Beijinhos.

19 julho, 2006 13:43  
Blogger anamoris disse...

Desculpa lá a minha observação, mas ela tem uma escrita fútil e repetitiva, ainda por cima acha que é uma grande escritora. Penso que uma pessoa como tu que escreve bem e sempre com os sentimentos à flor da pele, tem outros livros de que ia gostar muito mais. Não estou a ser moralista, apenas prática porque há tanto que ler. Devemos ser selectivos nas escolhas. Muitos beijinhos

19 julho, 2006 16:47  
Blogger Unknown disse...

Porquê dar as nossas coordenadas para quem lê?
Até ao ler impomos os nossos gostos?
Para quê?

daniel

19 julho, 2006 20:48  
Anonymous Anónimo disse...

Ai amiga.. nao conheço essa escritora! loooooooooool.. conheço poucos.. como tu sabes! beijinho
Sara*

20 julho, 2006 00:32  
Blogger topas disse...

Podia ter mais qualidade...atenção não li e não vou ler.

http://maistopas.blogspot.com/

20 julho, 2006 01:04  
Anonymous Anónimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

20 julho, 2006 15:50  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ disse...

Boa noite :)

Minha cara amiga, não ligues a esses que falam em literatura light, eu por exemplo sou grande apreciador de Banda Desenhada, e por isso idiotas já me acusaram de ser "muito infantil". Ler, seja o que for, ensina sempre algo :)

Um beijinho, João

20 julho, 2006 23:14  
Blogger Lt disse...

Tenho uns três livros dessa rapariga e, de facto, a escrita dela gira sempre um pouco em torno do mesmo. Ainda assim, estou em crer que não faz mal a ninguém a chamada literatura light. Afinal, como alguém disse, podemos aprender com tudo, basta saber tirar partido. Onde pára o valor que se costuma dar às coisas simples? Quanto mais não seja, a leitura do livro pode servir para uma pessoa ficar a conhecer algo novo, sobre o qual pode, mais tarde, tecer críticas.

Boas leituras!

21 julho, 2006 16:47  
Anonymous Anónimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

12 agosto, 2006 14:43  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial