13.9.06

quase... já só falta o quase...

Pois é já só falta mesmo o quase para a minha semaninha de férias... Domingo lá vou eu ter o merecido descanso, mas se depender de mim descansar é coisa que n farei, axo q vou precisar de férias para relaxar das férias... só espero q tudo corra pelo melhor...
Vou tentar conhecer Drave, uma aldeia sem nada, sem um café uma mercearia, unicamente a beleza natural como se pode ver pela foto..
acho que lá vou descansar, mas primeiro que lá chegue é preciso caminhar a pé, porque lá nao passam meios de transportes, acho que vai ser engraçado..
Depois conto como foi a aventura, mas ainda falta mais de uma semana:(

2 Comentários:

Blogger Diário de um Anjo disse...

Passa depressa:-)
Obrigado pelo mail de aviso...enganei-me nas definições do template:-(

13 setembro, 2006 20:55  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ disse...

Boas tardes minha amiga :)

Uma aldeia sem nada... presumo eu que perdida igualmente no meio do nada. Um local apropriado talvez para alojar o meu estado de espirito...

Depois aguardarei para ver como correu.

Um beijinho grande, João

15 setembro, 2006 15:24  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial