10.9.06

Mais uma que se enforcou....

E pronto ja se passou o dia do casamento, demora tanto a preparar e passa-se num instante:( fica a saber a pouco...
Esteve bom tempo, ca na minha terrinha tava um frio e a começar o nevoeiro, mas 30 kms mais a sul tava msm excelente:)
Hoje esqueci a linha, casamento n é todos os dias e hoje foi msm para celebrar...
Pena foi q o senhor q estava a animar a festa e a ser pago para isso, estivesse la como uma obrigaçao e o demonstrasse. Claro q se sabe que ele esta lá para ganhar o dele, mas tb para animar o casamento. digamos q o casamento ja estava parado, ele começou com musicas de ha 60 anos, qd lhe pedimos algo mais animado ele diz" nao ha paciencia para isto" :( enfim...
Depois o certo senhor la com um bocadinho de "boa vontade" ainda fez um karaoke e quase fiquei afónica:) foi msm à grande...
Foi um dia muito bem passado, claro q qd me viu embora e me despedi da prima rolou a lagrimazita, mas enfim...

10 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Que dia... e tão perto de mim!
Não te vi...

daniel

10 setembro, 2006 12:33  
Blogger Carla disse...

olá
Gostaria de agradecer o teu comentário no diário, e as tuas palavras de apoio, há dias menos bons... faz parte da vida... enfim... dias melhores virão...
Beijinhos e boa semana

10 setembro, 2006 23:10  
Anonymous Anónimo disse...

30 Km a sul! Então estiveste na minha "terrinha" :-)
Aposto que o "animador" não era de lá :-)

Beijo e um bom dia...

11 setembro, 2006 09:55  
Blogger clautixa disse...

Nuno de onde és??
Só para saber se foi mm na tua terrinha;)

11 setembro, 2006 09:59  
Anonymous Anónimo disse...

Uma nova semana tomou o seu lugar, o tempo esse corre sem parar...
Bjx e boa semana

11 setembro, 2006 10:59  
Anonymous Anónimo disse...

Torres Vedras :-)

11 setembro, 2006 12:02  
Blogger Unknown disse...

Temos os três... lisboa aqui tão perto...
;-)

daniel

11 setembro, 2006 12:42  
Blogger Diário de um Anjo disse...

Quando são pessoas chegadas os sentimentos ficam sempre um pouco a flor da pele:-)

11 setembro, 2006 14:28  
Blogger anamoris disse...

Ainda bem que foi divertido, apesar de tudo.
Ias muita gira, eu diria mesmo chique, muito chique.
Estás etiquetada no meu blog. Vai lá ver.
Hi! Hi! Hi!
Beijinhos

12 setembro, 2006 14:09  
Blogger DE-PROPOSITO disse...

CASAMENTO: o assinar de um compromisso que pela lógica seria até até ao derradeiro momento.
Que tudo esteja bem contigo.
Um beijito.
Manuel

12 setembro, 2006 21:21  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial