16.10.06

A tradiçao já nao é o que era

O fim de semana correu muito bem, vi uns dvds, tive com os amigos, tava mesmo a precisar...
Há dias andava eu a procura de uma prenda para oferecer no aniversário da minha afilhada, quando reparo que em principios de outubro, já se emcontram muitos brinquedos à venda por causa do natal, até o panfleto do "Lidl" desta semana já traz coisas sobre o Natal.
Se o ano passado fiquie surpresa por os " preparativos" começarem em novembro, muito mais fiquei este ano por ser em outubro.
Lembro de em 2005 quando chegou o natal, já tava fartinha de musicas de natal.
Isto agora acaba o Verao começa-se a logo a pensar no natal, o que é triste eu acho.. Anda se a perder aquela alegria de quando eramos pequenos e chegava o natal..


Já se nota que a estaçao tá a mudar, esta noite já houve direito a trovoadas:)

10 Comentários:

Blogger Carla disse...

Concordo contigo - quando era miúda, só durante o mês de Dezembro é que se pensava nas prendas de Natal - agora em Outubro as lojas já recebem artigos de Natal.
O que faz isto é o consumismo em que vivemos.
Beijinhos e uma semana.

16 outubro, 2006 13:09  
Anonymous Anónimo disse...

Concordo completamente... Era tão bom chegar a dezembro e finalmente ver as ruas iluminadas, finalmente ouvir músicas de natal, finalmente começar a praparar a casa, finalmente ver publicidade ao NATAL! Esses finalmentes todos pelos quais ansiavamos 1 ano e que agora duram 3 meses!!!
Beijinho!

16 outubro, 2006 15:11  
Blogger foreveryoung disse...

Pois... o que se passa é que, infelizmente, cada vez mais as épocas festivas têm um grande interesse consumista à sua volta!quer por parte dos comerciantes, que o que pretendem mesmo é vender e vender, quer por parte de muita gente qúe compra os presentes porque "tem de ser" e não pelo simples prazer de oferecer e ver a cara de felicidade de quem recebe!
Feliz Natal Hé!Hé!
Bjs

17 outubro, 2006 10:12  
Blogger anamoris disse...

Irrita-me tanto o que andam a fazer ao Natal. O consumismo destruiu o Natal. Lá em casa só em Dezembro é que se começam os preparativos, tenham paciência.
O Comércio está em crise e pensa que o Natal o pode salvar, comigo estão mal porque eu já decidi vou fazer eu as minhas prendas.
Basta de consumismo, que arrasa com valores. Deixa tudo de fazer sentido.
Concordo contigo plenamente
Beijos

17 outubro, 2006 11:54  
Blogger Carla disse...

enfim... já nada é como antes...

beijos

17 outubro, 2006 15:25  
Blogger Diário de um Anjo disse...

E..mais um concordo plenamente!!!!
Daqui bocado estamos em Agosto, na praia e em vez de gelados, linguas da sogra ou bolas de berlim, ouvimos: quem quer o action-man X qualque coisa ou quem quer a Barbie fashion Y, para dar aos filhotes, sobrinhos e afins no Natal?..pffffff

18 outubro, 2006 12:02  
Blogger Susana Guerreiro disse...

O tempo voa...
É tão rápido quanto assustador...

18 outubro, 2006 20:31  
Blogger O Turista disse...

Consumismo e mais consumismo... é triste... mas o comércio é assim...
Amiga espero que esteja tudo bem, desculpa lá andar sem dizer nada... eu sei que sou um desnaturado... mas o tempo corre e corre.. enfim..
:(
Beijokas,

O turista - http://turistar.blogspot.com/

21 outubro, 2006 01:28  
Anonymous Anónimo disse...

bom fim de semana..
espero q com bom tempo =)

21 outubro, 2006 17:26  
Blogger Diário de um Anjo disse...

Convite:~
Entre, sff...
Siga a passadeira vermelha...
Sente-se confortavelmente e diga o que pensa...
Eis a proposta que tenho para ti neste meu novo espaço: http://cronicasangelicais.blogspot.com/

Seja bem vindo!!!

22 outubro, 2006 22:46  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial