6.11.06

festival Internacional de Óbidos




Como escrevi aqui ha dias, ainda nao conhecia o festival de chocolate em Óbidos, o que para mim era uma vergonha, por estar aqui tao perto, mas como houve 1 ano que lá tentei ir ao domingo e vi um monte de filas desisti, mas este ano prometi que iria, aproveitei a segunda, pq é um dia que é de menos movimento e é tambem o dia da folga.
Confesso que fiquei um cadinho desapontada, esperava um cadito mais, é claro que as esculturas sao impr essionantes, ficamos a olhar e a pensar como é possivel aquilo ser tudo feito de chocolate.
Pelo menos fiz algo que queria mesmo fazer e já nao posso dizer que nao conheço..



6 Comentários:

Blogger foreveryoung disse...

Pois, eu este ano ainda não fui lá, vou tentar ir na quinta ou sexta feira, mas no ano em que lá fui também fiquei um pouco desapontada... esperava mais e melhor!...
Tens ai uma belas fotos! Dá mesmo vontar de comer um chocolatito.
Bjs

07 novembro, 2006 13:21  
Blogger Diário de um Anjo disse...

Sortuda!
Eu não vi nada. Já serviu para saber que não vale a pena lá voltar:-(

07 novembro, 2006 19:41  
Anonymous Anónimo disse...

Óbidos ... Peniche ... duas Terras que me deixam muitas saudades, mesmo sem ter conseguido ir às Berlengas !...

08 novembro, 2006 01:07  
Blogger joaninha disse...

ai tanto chicolate junto!!!! tão bom! LOL... ;)

08 novembro, 2006 16:19  
Blogger iva disse...

Queria tanto ir la....sou fã de chocolate :) Mas vai ficar para o ano ;)

09 novembro, 2006 15:20  
Anonymous Anónimo disse...

Fui até lá hoje e tal como tu tb fiquei desiludida.
Estava à espera de mais coisas, está fraquinho e muito mal organizado.
Acho que tinham capacidade de fazer melhor.

10 novembro, 2006 20:26  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial