10.11.06

insatisfaçao

Estou além

"Nao consigo dominar
Este estado de ansiedade
A pressa de chegar
P'ra nao chegar tarde
Nao sei de que é que eu fujo
Sera desta solidao
Mas porque é que eu recuso
Quem quer dar-me a mao
Vou continuar a procurar
A quem eu me quero dar
Porque até aqui eu só:
Quero quem quem eu nunca vi
Porque eu só quero quem
Quem nao conheci
Porque eu só quero quem
Quem eu nunca vi
Porque eu só quero quem
Quem nao conheci
Porque eu só quero quem
Quem eu nunca vi
Esta insatisfacao
Nao consigo compreender
Sempre esta sensacao
Que estou a perder
Tenho pressa de sair
Quero sentir ao chegar
Vontade de partir
P'ra outro lugar
Vou continuar a procurar
A minha forma
O meu lugar
Porque até aqui eu só:
Estou bem aonde eu nao estou
Porque eu só quero ir
Aonde eu nao vou
Porque eu só estou bem
Aonde eu nao estou
Porque eu só quero ir
Aonde eu nao vou
Porque eu só estou bem
Aonde nao estou
Estou bem aonde eu nao estou
Porque eu só quero ir
Aonde eu nao vou
Porque eu só estou bem
Aonde eu nao estou
Porque eu só quero ir
Aonde eu nao vou
Porque eu só estou bem
Aonde eu nao estou
Porque eu só quero ir
Aonde eu nao vou
Porque eu só estou bem
Aonde nao estou
Porque eu só quero ir
Aonde eu nao vou
Porque eu só estou bem
Aonde nao estou "
António Variaçoes

Desde pequenina que fui acostumada a ouvir este senhor, por o meu pai adorar, ficou sempre em mim o gosto pelas musicas e essencialmente pelas letras, há algumas letras que para mim fazem todo o sentido..
Neste momento sinto me como a musica, tou bem onde nao estou...
Cada vez mais chego à conclusao que o ser humano é um ser insatisfeito. passa um tempo a sonhar com algo, e quando finalmente tem aquilo com que sonhou, já nao lhe acha a minima piada:(
espero q isto melhore..
bom fim de semana

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Às vezes identifico-me muito com esta música, sou um pouco insatisfeita por natureza tal como ele era.
A irreverência que o caracteriza não foi compreendida na época mas é intemporal.
Um grande senhor, portanto...

10 novembro, 2006 20:23  
Anonymous Anónimo disse...

_____BOM__FIM DE__SEMANA!
_____LET__THE__SUN__SHINE
______IN___YOUR___SMILE___
____8888888888888888888888
_____88888888888888888888
_______8888888888888888
_________888888888888
______________**
____####______**______####
___#######____**____#######
____#######___**___#######
_____######__**__######
________#####_**_#####
__________####**####
___________###**###
____________##**##
_____________#**#___________

10 novembro, 2006 22:36  
Anonymous Anónimo disse...

Também gosto muito do António Variações! Ele é que a sabia toda!!!
Somos insatisfeitos por natureza e acho que vamos continuar a ser! O segredo é percebermos este nosso "defeito" a tempo de poder aproveitar o que a vida nos oferece!!!
Beijinhos***

10 novembro, 2006 22:55  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial