13.12.06

Óbidos Vila Natal





o natal mais animado de sempre, dizem eles...
Nao sei se o problema é meu, se ando demasiado critica, mas para dizer a verdade, nao achei nada de por ali além..
A iluminaçao à volta do Castelo tá fabulosa, pelo menos isso eu adorei,tambem há a famosa pista de gelo, para as crianças e os graúdos poderem por lá se divertir...
depois para quem nao viu as figurinhas de chocolate, pode aproveitar porque elas estao lá expostas..
os presépios tambem estao engraçados...
fora isso só lá indo mesmo espreitar para tirarem as próprias conclusões...
Pelo menos posso dizer que lá estive.... se valeu a pena ou não, já é outra história....

6 Comentários:

Blogger Diário de um Anjo disse...

Eu vi de longe as iluminações este fs pela A8, estão lindissimas...

14 dezembro, 2006 18:13  
Anonymous Anónimo disse...

a minha prima este lá e adorou, quero ver se também dou lá um saltinho =)

obrigada plo teu comentário no meu blog =)

parece que temos várias coisas em comum!

bacci*

17 dezembro, 2006 19:29  
Anonymous Anónimo disse...

tanta publicidade ao fenomeno e muitas vezes e essa a conclusao que ficamos!

nao tiv hipotese de ir, mas por acaso ate gostava imenso de saber como é!

Gostei da foto do boneco de neve, super fofo! :)

bijOu*
PiPinha

17 dezembro, 2006 23:16  
Anonymous Anónimo disse...

A iluminação exterior está linda, e tambem gostei da rua principal com aquelas arvores todas, mas eu sou suspeita adoro óbidos com ou sem eventos, mas tens razão esperava um pouco mais.

03 janeiro, 2007 12:19  
Anonymous Anónimo disse...

A iluminação exterior está linda, e tambem gostei da rua principal com aquelas arvores todas, mas eu sou suspeita adoro óbidos com ou sem eventos, mas tens razão esperava um pouco mais.

03 janeiro, 2007 12:22  
Anonymous Anónimo disse...

Não pensem assim! Pensem nas pessoas que passam um mês inteiro a animar as outras, que por vezes não querem ser animadas, e pensem também que nem tudo pode ser perfeito, apenas se quiseremos.

03 janeiro, 2007 13:41  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial