5.2.07

"Nao sei em que pais vives ou de que planeta desceste,
mas tenho a certeza que vives na terra e que,
tal como eu,
sonhas com um amor perfeito,
feito de paz e de acucar,
um amor seguro e tranquilo que a distancia nao mata nem o silencio consome.
Pode ser que se torne mesmo verdade e um dia destes entres pela porta da minha casa e me digas que nunca mais te vais embora.
Mas,
mesmo que nunca venhas,
és o meu amor perfeito,
a imagem idealizada do que desejo e mereço,
o sonho que me faz acordar e sentir-me outra vez com dez anos,
com estrelas no olhos e o coracao cheio de acucar. "


Desconheço o autor, mas adoro o poema:)

8 Comentários:

Blogger PoesiaMGD disse...

Eu também o achei digno de ser dado a conhecer!
Um abraço

05 fevereiro, 2007 10:09  
Blogger foreveryoung disse...

Sim, tens razão, é um poema muito bonito!
Bjs

05 fevereiro, 2007 12:49  
Blogger El_Felipe disse...

Esta porreiro o poema... Faz me lembrar de que hoje em dia, ja não se ama por amar, mas unicamente porque é pratico... Infelizmente a sociedade é muito materialista e isso retirou a inocencia, a paixao ao amor... Hoje em dia ja não se ama porque é o que sentimos mas porque precisamos ter uma razão, senão não ha amor. Onde passou a paixão, o romantismo, o proprio sentimento, e a espontaneidade numa relação? Onde?

05 fevereiro, 2007 13:15  
Anonymous Anónimo disse...

olá já há algum tempo passo por aqui no seu blog, nunca tive opurtunidade para comentar,mas adorei esse texto.
O amor é sempre um bom tema para se falar não é?
abraços poéticos.
mikii

05 fevereiro, 2007 22:51  
Anonymous Anónimo disse...

O Amor é sempre o tema supremo para um bom poema.
Beijos

06 fevereiro, 2007 09:11  
Blogger Susana Guerreiro disse...

Era tão bom que fosse assim tão fácil. Mas acreditar é preciso e lutar por um principe quase perfeito.

06 fevereiro, 2007 11:19  
Blogger Diário de um Anjo disse...

Lindo poema!!!!"com estrelas nos olhos e o coração cheio de açucar"...gostei:-)

06 fevereiro, 2007 21:09  
Blogger O Turista disse...

Bonito, mesmo bonito!
Beijos amiga!

O Turista - http://www.turistar.blogspot.com/

07 fevereiro, 2007 18:18  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial