6.4.07







10 Comentários:

Blogger Alexandre disse...

«Figueira, Figueira da Foz
Das finas areias,
berço de sereias,
procurando abrigo...»

Era uma canção de Maria Clara talvez com mais de 50 anos!

Há uns anos que não vou à Figueira, fiquei com saudades!!!


Beijinhos e Boa Páscoa!!!!

06 abril, 2007 22:04  
Blogger lady.bug disse...

figueiraaaaaaa
:)

06 abril, 2007 23:06  
Blogger Carla disse...

_♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
Uma Páscoa Muito Feliz
Beijos

06 abril, 2007 23:26  
Blogger sonhadora disse...

Desejo-te uma boa Páscoa.
Beijos embrulhados em abraços

07 abril, 2007 18:15  
Blogger M.M. disse...

Olá clautixa!
Estou a ver que temos fotógrafa.
E cheia de domínio.
Quero deixar os desejos de uma Feliz Páscoa.


Um beijinho:

M.M.

07 abril, 2007 20:16  
Blogger NUVEM disse...

La estas tu com fotos lindas so pra nos matar de inveja :d espero ke tenha sido uma boa pascoa beijinho e boa semana ****

09 abril, 2007 09:21  
Blogger Moura ao Luar disse...

Deve ser um sítio muito bonito por imagens que tenho visto. Gostava de lá ir um dia. Beijokas

09 abril, 2007 15:07  
Blogger Diário de um Anjo disse...

Leva-me contigo que eu nunca lá fui:-(

09 abril, 2007 21:38  
Blogger Espaços abertos.. disse...

Estou a ver que temos por aqui outra fã do mundo da fotografia.
São lindas.

Bom ínicio de semana

Bjs Zita

09 abril, 2007 22:23  
Blogger clautixa disse...

Fã da fotografia e de terras novas, adoro passear:)

09 abril, 2007 23:24  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial