26.4.07


Muda de vida... Se tu nao vives satisfeito...
Hoje para mim faz tudo o sentido esta letra..
Ando afastada, distante a pôr as ideias em ordem, os pensamentos no lugar.. Quando isto acontece afasto-me de tudo e de todos, se calhar é um erro, mas isolo-me, preciso de um momento meu..
Ando "farta" de pessoas que nao entendem e que querem toda a atençao e que por nao os mimar, nao os agradar, não lhes fazer as vontades, passo a ser uma pessoa antipática, entre outros nomes, na maneira de eles verem as coisas.. entristece-me, mas enfim... Não posso agradar a toda a gente..

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

desde que te agrades a ti... não de forma pura e simplesmente hedonista... mas com consciência de que estando bem connosco, estamos bem com os outros

26 abril, 2007 23:34  
Blogger Carla disse...

Passei recentemente por uma fase igual à tua - e penso como tu - preciso de me isolar, pois se não estiver bem comigo própria, não estou com ninguém.
Beijinhos e um bom fim-de-semana.

27 abril, 2007 10:35  
Blogger Diário de um Anjo disse...

Não se pode agradar a gregos e a troianos...

27 abril, 2007 15:21  
Blogger Espaços abertos.. disse...

Por vezes necessitamos de períodos de silêncio para nos reencontarmos,mas por vezes não é a melhor solução,os amigos estão sempre resentes.

Bom fim de semana
Bjs Zita

27 abril, 2007 18:19  
Anonymous Anónimo disse...

Temos que ser verdadeiros connosco acima de tudo, mesmo que por vezes não agrade aos outros. Temos que ser coerentes connosco para nos sentir bem.

27 abril, 2007 20:24  
Blogger El_Felipe disse...

"toda a gente passou horas
em que andou desencontrado
como à espera do comboio
na paragem do autocarro"

(Sérgio Godinho in Là em Baixo)


é so um mau momento... não te preocupes que em breve estaras na estação de comboio à espera dele... A tua vida tomara então o rumo de quizeres... :)

Abraço e beijinhos.

28 abril, 2007 03:44  
Anonymous Anónimo disse...

A verdade as vezes doi a muita gente , tiveste coragem de a escrever aqui ...
o isolamente não é solução mas cada um de nós necessita de periodos de reflexão durante a vida.
Já agora boa queima , se fosse no porto .....
:)

30 abril, 2007 17:27  
Blogger M.M. disse...

Olá clautixa!
Espero que, com esse momento de isolamento, tenhas conseguido o que querias, pois deste lado, não conseguimos passar, um só momento sem os teus posts. Pelo menos falo por mim.
E não ligues ao que os outros digam de ti, porque as pessoas, hoje em dia, só estão bem falando mal dos outros. Há uma frase muito engraçada (que podes usar nesses casos) e que dos Açores mais própriamente da Ilha de São Miguel:
"Caguei-te Manuel", tipo, "estou-me a lixar". Portanto, já sabes, quando alguém te estiver a aborrecer, dizes somente esta palavra.

Um grande beijinho:

M.M.

01 maio, 2007 09:05  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial