14.5.07

Obrigado por saberes cuidar de mim, tratar de mim, olhar para mim...
eu já nao sei se sei o que é sentir o teu amor nao sei o que é sentir...


As fotos até nem tão grande coisa, mas que interessa isso, se a mim me trazem boas recordaçoes..
No sábado lá consegui ir ver os The Gift.
bem foi uma noite de correria, visto que o concerto começava às 22H (começou às 22:30, mas podia ter começado às 23h que eu nao me importava :p), e era a 30kms da minha terra, e eu só saí do trabalho Às 23h.
o meu pai é um kido e foi ver o concerto e quando deu a Fácil de enteder telefonou-me para os poder ouvir, e em outras musicas mais conhecidas tambem recebi o telefonemazinho:)
Para concluir isto cheguei ao ocncerto na ultima musica, e eles depois repetiram a Fácil de entender, o que me pôs com um sorriso de orelha a orelha, fiquei mesmo feliz...
Depois disso voltei à minha terrinha para o resto da festa de anos de uma amiga (a minha douda) .
Posso dizer que foi um bom fim de semana, como há muito nao tinha... é bom sermos felizes com pouco... porque assim conseguimos tar muitas vezes felizes:D
E hoje se tudo correr bem, vou ver Paulo Gonzo..
isto tem sido uma animaçao para estes lados:P

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

:)
ainda bem que ainda «apanhaste» qualquer coisa

beijinhos

14 maio, 2007 18:02  
Anonymous Anónimo disse...

clautixa
sempre mais vale pouco de muito, do que muito de pouco;)

14 maio, 2007 19:03  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial