30.4.07





Fórum Almada...
Para a próxima é conhecer o Cristo Rei;)

6 Comentários:

Blogger Sei que existes disse...

O Cristo Rei tem uma boa vista!
E eu tenho de ver se vou ver o forum de Almada!Hé!Hé!
Beijinhos

30 abril, 2007 21:15  
Blogger El_Felipe disse...

As fotos dão vontade de vir a conhecer esses sitios... Espero também um dia estar por esses lugares :)

Jitos

01 maio, 2007 13:37  
Blogger clautixa disse...

Filipe, claro que um dia vais conhecer todos estes sitios, se nós quisermos e lutarmos por isso alcançamos os nossos objectivos, ou pelo menos aqueles mais simples;)

01 maio, 2007 19:11  
Blogger Alexandre disse...

Mas eu conheço estes sítios... como a palma da minha mão... ah, já sei! Foi onde eu nasci, lol, e onde vou muitas, mas muitas vezes!

Adoro Almada - foi onde estudei nos tempos áureos de Almada - agora há muitos idosos a vaguearem pelas ruas mas ainda tem os seus encantos.

E o Fórum Almada é um dos centros comerciais mais bonitos do sul... e logo eu que sou viciado em centros comerciais... bem vinda à minha terra, volta sempre!!!

Beijinhos!!!

02 maio, 2007 14:18  
Blogger NUVEM disse...

Ai ke saudades!!!! Grande Foto tirei ao pé dessa sereia xeia de sacos das minhas comprinhas :d ;) *****

04 maio, 2007 09:49  
Blogger Sandra Rodrigues disse...

já conheço ambos...vivi lado a lado com o crito rei durante ano e meio lol... ele ali de braços abertos mesmo ao meu lado lol
faz-me recordar os meus tempos de estudante ...minhas amigas ...bem que nostalogia :)


bneijos e bons passeios

15 maio, 2007 01:55  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial