11.11.07

(You Make Me Feel Like A) Natural Woman


Lookin' out on the morning rain
I used to feel uninspired
And when
I knew
I had to face
another day
Oh it made me feel so tired
Before the day
I met you
Life was so unkind
But you're the key to my peace of mind'
Cause you make me feel
You make me feel
You make me feel
Like a natural woman

When my soul was in the lost and found
You came along to clain it
And didn't know just what was wrongwith me
Oh till your kiss helped me name it
Now
I'm no longer doubtful
Of what I'm livin' for'
Cause if you make me happy
I don't need to do more'
Cause you make me feel
You make me feel
You make me feel
Like a natural woman
Oh baby what you've done to me
You make me feel so good inside
And I,
I just wanna be close to you
Because you make me feel so alive
Oh what you've done to me
Close to you because you make me feel
so alive
You make me feel
You make me feel
You make me feel
Like a natural woman
Woman
You make me feel
You make me feel
You make me feelLike a natural woman
You make me feel
Oh baby what you do to me
Can make me feel so good inside
I just wanna be,
I just wanna be
Oh what you’ve done

Natural woman

14 Comentários:

Blogger Sei que existes disse...

Lindo!
Beijocas grandes

14 novembro, 2007 08:34  
Blogger Espaços abertos.. disse...

Sempre muito bonito este belo tema.
Bom fim de semana
Bjs Zita

17 novembro, 2007 16:03  
Blogger Diário de um Anjo disse...

Essa musica faz-nos de facto sentir bem como mulheres não faz?
beijinhos

19 novembro, 2007 22:13  
Blogger M.M. disse...

Olá clautixa!

Bela Letra.

Beijinho:
M.M.

21 novembro, 2007 17:26  
Blogger Carla disse...

bonito :)
beijos e boa semana

02 dezembro, 2007 22:04  
Anonymous Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

05 dezembro, 2007 18:10  
Blogger Estrela do mar disse...

Enviaram-me esta árvore de natal e como tenho andado ausente, resolvi distribui-la pelos amigos, espero que não se zanguem;)




___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
- ¨. •´¨) . ×`•.¸. •´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸. •´× (¨`•.-
- ¨.•´¨) . ×`•.¸. •´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸. •´× (¨`•.-

Jinhossssssssss

10 dezembro, 2007 19:14  
Blogger Carla disse...

Os meus sinceros votos de BOAS FESTAS.
Espero que o Pai Natal seja generoso e que distribua muito amor, paz, saúde e carinho.

Mil Beijos ≈©≈♥Ňąd¡®♥≈©≈

19 dezembro, 2007 16:02  
Blogger Estrela do mar disse...

...amiga, passei para te dar as Boas Festas....


Beijinhosssssss

19 dezembro, 2007 22:52  
Blogger Carla disse...

Passei para te desejar um Feliz Natal e um novo ano cheio de coisas boas.
Beijinhos.

21 dezembro, 2007 08:27  
Blogger Sei que existes disse...

Desejo que neste Natal recebas tudo o que precisares e que te faça verdadeiramente feliz!
Beijo grande

21 dezembro, 2007 13:31  
Blogger M.M. disse...

Olá clautixa!

Boas Festas para ti. Tudo de bom.

Beijinhos:

M.M.

24 dezembro, 2007 21:24  
Blogger Sei que existes disse...

Que este novo ano de 2008 e toda a tua vida, venha a estar recheada de optimos momentos de crescimento e felicidade interior,harmonia, amor,sabedoria e auto-conhecimento.
Beijo grande

31 dezembro, 2007 11:14  
Blogger El_Felipe disse...

Acabou?

13 janeiro, 2008 02:58  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial