11.9.07

Maria Bethânia - Casinha Branca


Eu tenho andado tão sozinha ultimamente
Que nem vejo em minha frente
Nada que me dê prazer
Sinto cada vez mais longe a felicidade
Vendo em minha mocidade
Tantos sonhos perecer
Eu queria ter na vida simplesmente
Um lugar de mato verde
Pra plantar e pra colher
Ter uma casinha branca de varanda
Um quintal, uma janela
Para ver o sol nascer
Ás vezes saio a caminhar pela cidade
Á procura de amizade
Vou seguindo a multidão
Mas me retraio olhando em cada rosto
Cada um tem seus mistérios
Seu sofrer, sua ilusão
Eu queira ter na vida ...

2 Comentários:

Blogger Espaços abertos.. disse...

Em cada rosto da multidão um olhar diferente,emcada ruga uma história da vida.
bjs Zita

12 setembro, 2007 18:08  
Blogger Diário de um Anjo disse...

Que música mais desanimada! Toca lá a animar a coisa, ouviu?;-)
jinhos

19 setembro, 2007 22:05  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial