14.5.07

Foi me prosposto um desafio pela ladybug: http://happyandsmiling-bug.blogspot.com/ ao qual vou responder..

7 coisas que tenho de fazer antes de morrer:

conhecer Paris, entre outros sítios
fazer mais amigos e manter os que tenho
sorrir muito
ler bastante
ser mãe
mostrar aos outros o quanto sao importantes para mim
e aprender algo de novo, ou mesmo algo que já esqueci

7 coisas que mais digo:

oh cristo, anda cá abaixo ver isto..
temos pena
pelo amor da santa
haja paciência
aiii, és tao parvo
ah e tal..
cruz, credo..

7 coisas que eu faço bem:

ponto de cruz
cozinhar
bom sentido de orientaçao(às vezes)
ser amiga
"aturar" a afilhada
compras
passear, conhecer novos sitios e rever os antigos

7 coisas que eu não faço:

nao faço fretes, nem consigo com a estupidez de certas pessoas
mudar um pneu(mas tenho que aprender)
renda de bilros
tapetes de arraiolos

chegar tarde a um compromisso
mentir
julgar os outros

7 coisas que adoro:

rir
musica
livros
cinema ou dvds
passear
os meus amigos
abraços

7 coisas que odeio:

cinismo
mentiras
falta de pontualidade
que me critiquem sem terem motivos
o facto de muita gente nao ter sentimentos
o egocentrismo
a injustiça


7 amigos para continuarem o desfio:

secret garden
diário de um anjo
o cuspidoiro da chussa
crónicas no feminino
all my heart and soul
M.M
dontgoblind

10 Comentários:

Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ disse...

7 coisas que tenho de fazer antes de morrer:

Conhecer pelo menos cinco países de cada continente;
Escrever pelo menos mais 3 livros;
aprender sempre e de forma; continuada coisas novas;
fazer muitos amigos;
ser pai;
jogar computador com os meus futuros netos ;)
ver um concerto da Enya ao vivo

7 coisas que mais digo:

"o progresso não para"
"para a frente é que é o caminho"
"toma lá morangos"
"não querias mais nada!?"
"Vai-te embora ó melga"
" e se fosses..."
"vai de barco"

7 coisas que faço bem:

Escrever
contas de coisas parvas que lembram a pouca gente...
falar inglês
ser bom ouvinte
ser amigo do meu amigo
viajar
conduzir

7 coisas que eu não faço:

qualquer trabalho de costura
não tolero estupidezes/maluquices/caduquices e outras coisas acabadas em "es"
fazer alguém esperar por mim
assumir que o que é mau para mim é bom para os outros...
mentir e/ou julgar sem saber
ser ingrato
ser invejoso

7 coisas que adoro

estar na cama a ouvir a chuva lá fora
ler um bom livro
viajar por terras distantes e conhecer o que nunca antes tinha visto
conduzir a ouvir a minha musica
todas as pessoas que me querem bem
ver um bom filme no cinema
escrever sobre tudo o que sinto

7 coisas que odeio:

todas as formas de extremismo
julgamentos sem conhecimento de factos
grande parte da programação da tv (principalmente novelas e concursos parvos)
a pobreza de espirito
a falta de cumprimento de horários
toda a hipocrisia
mentiras/invejas/intrigas

Um beijinho,

João ;)

14 maio, 2007 22:43  
Blogger Diário de um Anjo disse...

7 coisas que tenho de fazer antes de morrer:
deixar algo no coração dos que se cruzam comigo;
dar uma volta ao mundo;
ser mãe;
olhar p tras e sorrir;
olhar p a frente e suspirar;
não pensar no fim.

7 coisas que mais digo:

"fabulástico"
"se a minha avó não morresse..."
"a vida é surprendente"
Ohhh caramelo"
"estes gaijos dão cabo de mim"
"so aturo anormais"

7 coisas que faço bem:

ouvir;
fotografar;
fios;
dançar;
nada:-);
dormir.

7 coisas que não faço:

mudar um pneu;
mudar o óleo;
matar uma aranha;
saltar de paraquedas;
não ajudar um amigo na hora "H";
estar disponível;
fazer ski.

7 coisas que adoro:
dançar;
fotografar;
blogar;
sorrir;
andar descalça na praia;
respirar o ar puro do campo;
acariciar animais.

7 coisas q odeio:
situações embaraçosas;
apitos no trânsito;
mentiras;
cusquices;
portas de armários abertas;
dualismos;
arrumadores.

14 maio, 2007 23:10  
Blogger Diário de um Anjo disse...

correcção:
7 coisas q não faço:
..não estar disponível;

14 maio, 2007 23:11  
Blogger Sei que existes disse...

Interessante!
Beijinhos

15 maio, 2007 00:39  
Blogger M.M. disse...

7 coisas que tenho de fazer antes de morrer:

Conhecer bem o Alentejo e a minha terra...Angola;
Conseguir, finalmente publicar o meu livro de poemas;
Fazer mais Amigos (de Qualidade);
Encontrar a "tal" pessoa, formar família e...ser pai (uma coisa que tanto gostava);
Poder ainda vir a conhecer os meus netos;
Poder conhecer pessoalmente Michael Jackson.

7 coisas que mais digo:

"vai buscar mais"
"dah"
"eles falam, falam, falam, mas eu não os vejo a fazer nada"
"és mesmo melga"
"bolas!"
"e se fosses ver se está a chover?"
"realmente, não há condições nenhumas".

7 coisas que (acho) faço bem:

Escrever;
falar inglês (procuro desenrascar-me);
Escutar os problemas dos Amigos;
ser amigo do meu amigo...sempre;
conduzir.

7 coisas que eu não faço:

Deixar de dormir, quando posso :)
Deixar alguém à espera de mim;
mentir;
invejar;
sentir ódio por alguém;
dar esmolas, quando vejo que se trata de um pedinte profissional;
participar em campanhas contra a fome, sabendo que os alimentos e o dinheiro, não têm o fim de ajudar ninguêm a não ser o chefe das organizações a encherem a barriga.

7 coisas que gosto de fazer:

dançar (creio que bem, mas isso, somente as pessoas que já foram assistir, poderão confirmar);
ouvir a chuva a cair, mesmo sabendo que não gosto de chuva;
ver um dvd, no quentinho do meu quarto;
blogar;
conversar;
escutar o que as pessoas tem para me dizer;
ler um bom livro.

7 coisas que odeio:

pessoas cínicas e hipócritas;
mentira;
a trovoada;
falta de respeito pelas outras pessoas;
a falta de humanidade;
a violência;
a ausência dos Direitos Humanos;
os "burros" ao volante.

Um grande beijinho:

M.M.

15 maio, 2007 09:51  
Blogger lady.bug disse...

Obg por teres aceite o desafio
bj

15 maio, 2007 21:51  
Blogger Susana Guerreiro disse...

A resposta virá no meu blog ;)

17 maio, 2007 09:34  
Anonymous Anónimo disse...

obrigado por terem aceite o desafio;)

17 maio, 2007 17:30  
Blogger Carla disse...

:)
gostei de ler.
beijos e bom fim de semana

17 maio, 2007 21:44  
Blogger Ana das Pontas disse...

Que desafio tãi giro!! O ppl que não foi intimado também pode aderir?? Acho que ia dar 1 post engraçado no meu blog... ia ia... digo cada coisa... hihi

18 maio, 2007 23:55  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial