9.9.07


Já há algum tempo que não posto nada...
Houveram tantas mudanças na minha vida, tantas...tantas...
Mudei de trabalho. Comecei algo, que infelizmente terminou, e tenho que me adaptar a isso...
Mas uma das melhores coisas que me aconteceu foi poder finalmente conhecer uma ilha que tá tao pertinho de mim, e nunca tinha visitado(até tenho vergonha) A bonita ilha da Berlenga... Será que posso neste momento fugir para lá e quando a poeira baixar voltar??
Não podemos fugir aos problemas, às situaçoes em que estamos, mas por vezes dá uma vontade...

2 Comentários:

Blogger Alexandre disse...

Ah, se fugires para a ilha leva-me contigo, aliás, eu pensava que já tinhas fugido, dada a ausência - fico muito contente por teres voltado!!!

Muitos beijinhos!!!! Bom regresso!!!

09 setembro, 2007 22:56  
Blogger Hands of Time disse...

Não conhecia o teu blog mas bem vinda e encara como um novo começo! Sabe sempre bem! A Ilha tb não conheço mas um dia destes vou lá! ;)

12 setembro, 2007 22:10  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial