23.6.06






Mensagens anteriores
- "Meu Deus, me dê a coragem de viver trezentos e se...
- Entao temos mesmo é que aproveitar da melhor manei...
- E o sol renasceu...
- Deprimida
- Os melhores momentos
- ·•O que vemos reflete o que somos, depende do noss...
- Levanta-te
- O rouxinol e a rosa
- E as férias tao longe...
- A árvore dos amigos
Subscrever
Mensagens [Atom]
7 Comentários:
Mas também há quem deixe muito de ...nada! Há quem deixe marcas,feridas e cicatrizes dificeis de curar e que nos fazem concluir que antes não tivessem passado pela nossa vida!
Mas já que passaram, passaram e há que conviver com isso!
Saudações dos quintos dos infernos!
eheheheh!
sao essas marcas e cicatrizes q nos fazem mais fortes e com mais vintade de lutar, claro q ao principio vamo-nos abaixo, mas qd nos levantmaos tamos mt melhores
Marcas são como tatuagens que ficam para sempre, que nos fazem lembrar sempre o passado, para que não se repitam os erros cometidos.
Questão aos comentadores anteriores: Será que aqueles que vos deixaram feridas não vos deixaram também coisas boas e vos proporcionaram momentos agradáveis? Não será necessário ver as coisas pelo lado positivo?
Tenho que concordar com o diário de um anjo, pois mesmo aqueles que passam e não deixam nada, talvez deixem muito - é uma maneira de crescermos e continuarmos a lutar.
Beijinhos e bom fim-de-semana.
Uma breve palavra a este post... é verdade, todas as pessoas que passam deixam algo, bom ou mau, mas sempre deixam algo. Se é coincidência ou não, não sei responder... creio que a minha resposta varia conforme o meu estado de espirito e o poder que atribuo ao destino...
Um beijinho, João
As marcas...
... que cada um (res)sente e (a)grava!
Bom fim-de-semana!
daniel
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial