12.6.06

E as férias tao longe...


Chega o mês de Junho e já se ouve ou se lê sobre as férias. Começa o calor e toda a gente pensa na praia e no seu mesito de férias.
Para mim as férias ainda estao longe, enquanto muitos dos portugueses descansam, para mim o mês de Julho e Agosto são os meses de mais trabalho, coo costumo dizer tem que uns trabalhar para os outros gozarem e aproveitarem.
A minha sorte é ter o mar bem pertinho de mim, e todos os momnetos que posso vou para praia.
Como hoje o dia não teve muito famoso para estas bandas, dediquei o meu tempinho a ver uns dvd's.

"Em palavras...sinto vosso abraço,Sinto que não estou sóNo que faço!Sinto-me assim, mais seguraDe mim, por vos ter...E o não vos ver...não importaPorque vos sinto bem pertoE retenho vossa presençaEm meu ver o despertar de cada diaE o abraçar a realidade, que dóiMas se constrói com pedaços de mil abraçosE outros tantos braçosQue vejo em palavras escritasComo quem colhe estrelas...para mim.
Na minha humildade sei a minha pequenez...Mas como a terra é grata à chuvaE ao sol...Eu agradeço a cada um de vós...Cada gota de água, cada raio de luz."

4 Comentários:

Blogger Rui disse...

Olá Cláudia! Obrigado por passares no meu blog ;)

Certamente vais ter umas férias bem merecidas :p


Beijinhos*

13 junho, 2006 04:13  
Blogger teresa disse...

Eu também só vou ter novamente férias em Setembro, e é a lua de mel!!! Até lá estarei também a trabalhar! Mas vamos aguentar :D Jocas

13 junho, 2006 09:54  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ disse...

E eu que estou a mais de 100 kms do mar...! Como português que sou, adoro o mar, e gosto sempre de o ver. Estar um pouco na praia dá-me sempre muita paz de espírito... mas confesso que prefiro uma praia vazia, um passeio solitário à beira mar deixa sempre as minhas baterias carregadas, o último que fiz foi em Fevereiro...

Um beijinho, João

13 junho, 2006 11:14  
Blogger Fuazona disse...

Trabalhar em agosto! que atrocidade!

Tb já trabalhei e bastante eheh. Boas ferias ainda assim claudia!

13 junho, 2006 15:19  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial