20.6.06

E o sol renasceu...

E como nao há dois dias iguais e uma boa noite de sono faz milagres, hoje acordei mais bem disposta, mais animada, com mais força para sorrir e aproveitar as boas coisas da vida,hoje o sol renasceu, embora aqui o tempo nao tenha estado nada de jeito.
Felizmente as nóias ou neuras xegam mais partem rápido, todos nós temos um dia nao, ontem calhou-me a mim:(

"Nao sei em que pais vives ou de que planeta desceste, mas tenho a certeza que vives na terra e que, tal como eu, sonhas com um amor perfeito, feito de paz e de acucar, um amor seguro e tranquilo que a distancia nao mata nem o silencio consome. Pode ser que te torne mesmo verdade e um dia destes entres pela porta da minha casa e me digas que nunca mais te vais embora. Mas, mesmo que nunca venhas, 'es o meu amor perfeito, a imagem idealizada do que desejo e mereço, o sonho que me faz acordar e sentir-me outra vez com dez anos, com estrelas no olhos e o coracao cheio de acucar. "

6 Comentários:

Blogger joshua disse...

Eu sei de que falas porque a minha vida foi também ela feita de esperas. Pacientemente sofri as mulheres erradas e provisórias sem eu saber, até me chegar uma que é e tem tudo o que me faz completa e absolutamente feliz: deu-me há precisamente um mês uma filha.

Tive a sabedoria de saber esperar de Deus. Não há outra espera que valha a pena.

Visita-me.

Joaquim Santos

www.joshuaquim7.blogspot.com

20 junho, 2006 02:56  
Blogger Susana Guerreiro disse...

O sol nasce todos os dias da mesma maneira, temos que aprender a comtemplar a sua beleza todos os dias e aproveitá-lo ao máximo.
Bj

20 junho, 2006 09:35  
Blogger sofyatzi disse...

Espero que o dia de hoje esteja a ser melhor...

Beijocas

20 junho, 2006 10:46  
Blogger Carla disse...

Sabes que eu também me tenho sentido um pouco "baralhada" - não me apetece escrever, estudar, trabalhar - deve ser do tempo. Estou a precisar de descansar, ou seja de férias.
Beijinhos.

20 junho, 2006 13:19  
Blogger Diário de um Anjo disse...

Ele vai aparecer um dia, de cavalo branco, mota, carro ou a pé...talvez seja mais aventureiro e venha de bicicleta...mais radical e venha de parapente, asa delta, skate,etc...:-))))
Beijinhos

20 junho, 2006 15:04  
Blogger Raquel disse...

Estrelas nos olhos e coração cheio de açúcar. Também quero sentir-me assim...

21 junho, 2006 10:33  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial