24.1.08


O ano de 2008 não poderia ter começado melhor, eu que nem gostava muito de anos pares, começo a achar que até são anos simpáticos:)
Pelo menos o ínicio deste está a ser maravilhoso.
A passagem de ano correu muito bem, depois uns dias no alentejo fizeram me imensamente feliz, mas o melhor foi depois...
Encontrámo-nos e percebemos que a vida faz muito mais sentido se caminharmos lado a lado, se eu e tu lutarmos por este amor.
Como é bom sentir-me assim, custao tão pouco ser feliz, se as pessoas forem sinceras, honestas, verdadeiras e sem segundas intenções.
Este amor é lindo porque é puro e transparente, está visivel aos olhos de toda a gente.
Obrigado por me fazeres sentir tão especial...

5 Comentários:

Blogger M.M. disse...

Bom Dia Clautixa!

Venho dar-te os meus mais sínceros Parabéns.
Se há alguém neste planeta doente que merece ser feliz, são vocês.
Eu como vosso Amigo, só tenho de ficar contente.
Juro-te que nunca tinha visto o meu Amigo tão contente como agora.
Tu ÉS a LUZ no Caminho dele.

Um grande beijinho:

M.M.

25 janeiro, 2008 08:52  
Blogger Carla disse...

parabéns e muitas felicidades :)

O tempo tomou conta da minha vontade… corre veloz ao sabor do vento…
Contudo… mesmo num desejo rápido, estou aqui… nem que seja apenas para desejar um bom fim de semana.
E parto… de novo sem promessas, porque não sei quando me será permitido voltar, fica então a vontade de regressar, um dia destes quando o tempo permitir…
Que fique o meu beijo e que dure pelo momento de ausência no espaço de um até breve.
Nadir

25 janeiro, 2008 23:04  
Blogger Sei que existes disse...

Isso é óptimo!
Os meus parabéns!
Beijocas grandes

26 janeiro, 2008 17:31  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ disse...

Minha linda, era já um coração apaixonado que te dizia no inicio do ano que "2008 iria ser um grande ano"...

De facto, na tua visita recente eu entendi que realmente os sentimentos mais bonitos que existem já existiam em abundância entre nós!

Naquele dia, sábado, com uma conversa sincera, acabámos por confessar os mais intimos pensamentos e assim iniciámos um amor tão especial, como lindo!

Sinto-me honrado, abençoado, por saber que uma pessoa como tu, uma moça especial como tu, me dedica o seu pensamento. Se te faço sentir especial, tu mesma me fazes sentir a mim exactamente a mesma coisa!

Sou uma pessoa que não tem receio de utilizar certas palavras, nem sequer procura poupar na expressão do que sente!

Este nosso amor é lindo porque realmente se sente! Porque passei esta última semana "nas nuvens", leve, livre! O meu coração bate por ti meu amor! Conto com ansiedade os dias que faltam para nos reencontrarmos novamente :) e finalmente poder sussurar-te ao ouvido as palavras: "Eu amo-te muito minha lobinha"

Um sorriso enorme, e um beijinho do tamanho da galáxia para ti :) a vida abençou-me por te ter colocado no meu caminho, agora caminhamos juntos rumo a um horizonte dourado :)

João

27 janeiro, 2008 22:12  
Blogger lady.bug disse...

love is in the air...

tudo de bom!

05 fevereiro, 2008 17:06  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial