30.1.08




Hoje aqui no silêncio do meu quarto, não me sinto mais só.
Desde aquele dia, passei a ser uma pessoa diferente. Como o amor correspondido nos pode mudar, faz-nos uma pessoa melhor, uma pessoa mais alegre.
Umas semanas antes era uma pessoa perdida, tinha os meus amigos, mas faltava-me algo. Algo do qual a minha esperança ia morrendo a cada dia que passava. Eu pensava que esse sentimento- o amor não era para mim, nunca o tinha visto desta forma, nunca tinha sido assim correspondida.
E como é bom sentir-me assim, sinto-me viva, com coragem, com aquela alegria que tava meio escondida.
Não tenho pena que nao tenhas aparecido mais cedo, acho que chegaste na altura certa. As coisas porque passei antes de te conhecer, fazem-me hoje valorizar-te muito mais.
Não poderias ter aparecido em melhor hora, um principio de ano excelente. Cada dia que passa gosto mais de ti, todos os dias volto a apaixonar-me, és uma caixinha de surpresas, capaz de me surpreender todos os dias.
Amo-te

24.1.08


O ano de 2008 não poderia ter começado melhor, eu que nem gostava muito de anos pares, começo a achar que até são anos simpáticos:)
Pelo menos o ínicio deste está a ser maravilhoso.
A passagem de ano correu muito bem, depois uns dias no alentejo fizeram me imensamente feliz, mas o melhor foi depois...
Encontrámo-nos e percebemos que a vida faz muito mais sentido se caminharmos lado a lado, se eu e tu lutarmos por este amor.
Como é bom sentir-me assim, custao tão pouco ser feliz, se as pessoas forem sinceras, honestas, verdadeiras e sem segundas intenções.
Este amor é lindo porque é puro e transparente, está visivel aos olhos de toda a gente.
Obrigado por me fazeres sentir tão especial...

13.1.08

Almourol


Castelo de Almourol