30.1.08




Hoje aqui no silêncio do meu quarto, não me sinto mais só.
Desde aquele dia, passei a ser uma pessoa diferente. Como o amor correspondido nos pode mudar, faz-nos uma pessoa melhor, uma pessoa mais alegre.
Umas semanas antes era uma pessoa perdida, tinha os meus amigos, mas faltava-me algo. Algo do qual a minha esperança ia morrendo a cada dia que passava. Eu pensava que esse sentimento- o amor não era para mim, nunca o tinha visto desta forma, nunca tinha sido assim correspondida.
E como é bom sentir-me assim, sinto-me viva, com coragem, com aquela alegria que tava meio escondida.
Não tenho pena que nao tenhas aparecido mais cedo, acho que chegaste na altura certa. As coisas porque passei antes de te conhecer, fazem-me hoje valorizar-te muito mais.
Não poderias ter aparecido em melhor hora, um principio de ano excelente. Cada dia que passa gosto mais de ti, todos os dias volto a apaixonar-me, és uma caixinha de surpresas, capaz de me surpreender todos os dias.
Amo-te

5 Comentários:

Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ disse...

Meu amor,

Conheces-me bem. Sabes que dificilmente fico sem palavras... sou uma pessoa de fácil eloquência, e que sabe exprimir-se! No entanto... para deixar aqui um comentário, tive de procurar palavras dentro de mim! Não que elas não fluíssem (depois de um tempo), mas porque fluiam em grande quantidade! Paradoxalmente, o muito que tinha para dizer impedia o meu escrever! Cada dia que passa, eu amo-te mais! Não tenho mais palavras... amo-te minha linda :)

Obrigado por tão lindo post! :D um beijinho muito grande para ti,

João

30 janeiro, 2008 23:38  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ disse...

Meu amor,

Conheces-me bem. Sabes que dificilmente fico sem palavras... sou uma pessoa de fácil eloquência, e que sabe exprimir-se! No entanto... para deixar aqui um comentário, tive de procurar palavras dentro de mim! Não que elas não fluíssem (depois de um tempo), mas porque fluiam em grande quantidade! Paradoxalmente, o muito que tinha para dizer impedia o meu escrever! Cada dia que passa, eu amo-te mais! Não tenho mais palavras... amo-te minha linda :)

Obrigado por tão lindo post! :D um beijinho muito grande para ti,

João

30 janeiro, 2008 23:47  
Blogger Sei que existes disse...

O amor correspondido dá-nos asas para voar!
Fico feliz por ti.
Beijocas grandes

31 janeiro, 2008 21:53  
Blogger Estrela do mar disse...

ღღ Passei ღღ   *.*´¨) ღღ

   ღღ ¸..´para desejar¸..*´¨)*´¨)

  ¸.•´um lindo¸.•*´¨)e colorido.ღ ¸.•*¨)

FIM DE SEMANA
  (¸.•´ ღღ (¸.•` ღღ !* ღღ

      ¸.•*¨) 
       
   
    (¸.•´ ღ (¸.•*´¨¨*Beijinhosssss*´¨¨*•.¸ღ .•*¨)

31 janeiro, 2008 22:20  
Blogger M.M. disse...

Olá clautixa!

Uma bela mensagem de Amor.
Quando se ama a sério, como é o vosso caso, o longe fica mais perto. No Amor não existem distâncias nem obstáculos, pois ele tudo ultrapassa.

Um beijinho:
M.M.

01 fevereiro, 2008 14:10  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial